Quando tiver que ser será, você descobrirá junto a ele que ele não é só mais um cara, ele não é diferente dos demais, mas quando está com você faz tudo de maneira especial. Não escolhe o dia para te ver e os finais de semana são dedicados a você. Naturalmente ele escolherá a sua companhia e mesmo que você não descubra que ele está na sua, ele ficará horas olhando em seus olhos enquanto você fala várias besteiras, que provavelmente não interessará ele. Vocês serão um casal diferente, sem grude, sem todo aquele ciúme, porém sabendo que não é propriedade um do outro e quando quiser embora terá toda liberdade, mas deixará o coração dele partido. Ele só quer te ver feliz.
Você descobrirá que tudo com liberdade é mais gostoso e que sentir ciúme, fazer escândalos e brigar com ele, não fará ele te amar mais. Ele te amará por todos os bons momentos e lembranças felizes que você o deu. Você o amará por todos os momentos difíceis, com ele te apoiando.
Sexo, beijo e carinho terão um novo significado e aquelas frases prontas de “amor não existe” você não dará a mínima. Talvez vocês não se amem, o amor às vezes demora a chegar, não deseje amar, deseje estar com ele. O importante é se gostarem o suficiente para quer estar juntos. Você descobrirá que ele não é perfeito, e que por mais que você pinte as unhas, arrume seu cabelo, se perfume só para ele. Ele achará a “fulana” bonita, assim como você também acha outros caras legais. Não procure a perfeição, não de tudo de você a uma coisa não perfeita. Não canse de viver, não procure em todos os lugares. Quando tiver que ser simplesmente será. Thamíris Andrade.
Desculpem a ausência, pensei em desistir seriamente mas onde postaria minhas loucuras?
Nenhum comentário:
Postar um comentário