Recomeço


A única certeza que tenho sobre o amor é que por mais que amamos e queremos proteger, temos que deixar a pessoa livre para fazer o que quiser. Essa super proteção, esse ciúme de tudo que se aproxima esse medo da pessoa ir embora não passa da certeza que você não é seguro. Na verdade temos que deixar as mãos abertas, se a pessoa ficar, ela te ama. E se você confia você a ama.

Notei que tinha medo dos movimentos, de ficar aquele dia sem saber o que você estava fazendo. Percebi que não era eu, tão segura de mim; tão insegura agora. A capacidade de me fazer mal, sofrer que você tinha era tão grande. Já não vivia mas as felicidades, estava lembrando delas, aquelas bem antigas do começo. O que eu ainda queria sugar das minhas forças para continuar aceitando algumas coisas? Mas decidi parar e continuar sozinha, ao menos tentar.


Para quem pensou que iria começar mais uma vez aquela velha história de chorar, chorar. É percebi que é muito mais fácil fingir que os problemas não existem até que um dia eles desistam de existir do que ficar tentando soluções que não funcionam. É simples, existem problemas que as soluções são impossíveis. E que não vai dá em nada tentar solucioná-los. Vai ser sempre assim. Já to preparada para o que vai acontecer daqui para frente e as surpresas são inevitáveis.
Não vai parar de cair raios, porque eu tenho medo. Vou lidar com eles e tentar me proteger.

É tudo tão claro e reluzente, quando saímos do nosso campo de proteção contra o mundo. Devemos passar mais horas vivendo ao invés de sonhar. Nem sempre ficar no mundo mágico onde nossos desejos se realizam sempre que é possível é legal. Quero realizá-los de verdade ao invés de ficar me escondendo sempre que a onda fica grande demais. Tudo é perigoso demais, mas existe a fé demais para escapar do mundo do pânico. Se ficar parada esperando as coisas nunca vou vive-las. Cansei de esperar, quero vivenciar

Tudo que era brincadeira deixou de ser ilusão para mim, acordei eu sei que doeu, como doeu. Mas para que chorar? Para que lutar? Á coisas que são melhor deixar para lá, nem sempre a história mágica vence. Às vezes aparece pessoas de mentira, nos entregamos na hora errada, para pessoas erradas e prometemos nunca mais fazer o mesmo. Mas sempre que nos levantamos acontece de uma forma diferente até que um dia algo real realmente acontece. Você não precisa de muita experiência para saber que é o certo. Eu só sei já passamos da idade de ficar nos iludimos o tempo todo.

Não sinto ódio, pena, amor, afeto ou qualquer sentimento. Nem raiva, as lembranças já não me trazem sensação nenhuma é como se fosse mais um dos meus sonhos com pessoas que não existem e quando acordo já não posso lembrar o rosto dela. É sempre a mesma parte do corpo. O sorriso, o olhar. Tanto faz, só aquilo. Talvez nem isso chegasses assim, o tamanho da ferida que causaste em meus pensamentos já não me traz dor mais. 

Penso em tudo que posso viver deixando de me lamentar e não vejo a hora de começar. Não me de tranquilidade, eu quero a confusão dos meus melhores amigos brigando para decidir para qual lugar vamos ir no sábado a noite. Quero a paz que meu grande e querido alguma coisa incerta me proporciona. Quero beijos perdidos sim aqueles que agente dá e depois nunca mais repete. Quero dançar e soltar tudo que eu vinha prendendo. Quero viver o verdadeiro amor. Dos meus familiares, meus amigos e curtir o que eu tenho de melhor e conquistar o coração da pessoa mais importante para mim. Eu mesmo. (L)


As vezes o recomeço pode ser melhor do que imaginamos. Já que estamos com novos aprendizados na cabeça. Sabemos bem o que pode acontecer, e o que fazer, onde ir. É bom recomeçar.



3 comentários:

Luh Siglindes disse...

seguindo aqui Tem uma enquete lá no blog sobre as postadoras , queria pedir que você votasse , a votação vai até o dia 10/08 as 20:00 , eu vou ter que tirar alguma das postadoras do blog , e vou decidir apartir da enquete , lembre-se só pode votar em uma , e votar pela pessoa e não pelo assunto , porque mesmo que ela saia , continuaremos com essas tags , ah ! tem sorteio lá no blog também , você concorre , a um layout , destaque,um pacotão com todos os meus utencilios de design , entrevista e muitos outros , corre lá http://fashionscream.blogspot.com/

Thamíris disse...

Vou sair. Adeus Fashion ):

Luh Siglindes disse...

eu nao sigo nenhum estilo,confesso que já entrei nas modinhas emo e scene a alguns anos atraz , mais hoje só tento ser 'normal' uso só o que gosto e me sinto bem , mais eu amo estilo rocker e girly , acabo misturando os dois , e vira isso http://fashionscream.blogspot.com/

Postar um comentário